sábado, 13 de dezembro de 2008

FINAL DE SEMESTRE =)

É isso ai final do ano chegou \o/
e com ele o termino de minhas aulas !!!
sem exame sem dp --'
e a todos q ficaram em dp meus pesames :P

bom faz um tempo q naum posto aqui, por motivos evidantes correria da facul, correria do trababalho etc...
Bom hoje meu dia até que foi bein interessante e talz :)
fiz estágio na ação solidaria na parte de recreação *.*
adorei foi uma experiencia unica ;)
pois a minima coisa que eu fiz por cada uma das crianças para elas já foi o bastante, eu já vi o brilho nos olhos delas e isso é mais do que gratificante, isso me fez apaixonar-me ainda mais pelo meu curso!!! O prazer de ver seres tão especiais
extasiar-sem com coisas tão superfúlas que poderiamos estar fazendo todos os dias para deixa-las mais perto da felicidade, claro e obvio , foram somente algumas horas convivendo com essas crianças mais essas horas já me bastaram para me deixar mais encantada pela minha profissão ;)

Nenhum comentário: