quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

bom primeiramente boa noite a todos!!!!!!!!!
nossa como estou educada!!
okasdopasopkdkpsdosdapk
vaum acreditando ;P

estamos de volta as aulas !!!
tdo novo !!
novos profs
novos alunos ;D
calouros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bom kero atraves desse brog ;D
registrar toda minha tristeza, meu desapontamento com os meus calourinhos !!!
gente, calourinhos da titia vcs mi deixaram tisti , deprimida pra falar a verdade!!
EDUCAÇÂO FISICA é umas das profissoes mais belas ki jah vi ! e naum to pagando pau soh pq eu faço esse curso eh a mais pura verdade! somos conhecidos por ser um povo animado feliz d bem com a vida ! q adora fazer brincadeiras!
porra calouro revoltado em educação fisica??????????????
bahh!!! :O vcs tem certeza ki estaum no curso certo!!!????????
vcs podem fazer depois dsse curso 1.000.000.000 de outros cursos mais seraum calouros uma vez só! e me fazem esse vexame fugindo do nosso trote? bahhh!!!!!!!!!
O trote no meu ponto de vista é um meio de aproximação de nós veteranos com vcs calourinhos!
um meio da gt c conhecer!
e pelo q eu vi d hj , sinto mto dizer mais estou estremamente desepcionada com vcs !
q tipo d educadores fisicaos e professores q vcs seraum q naum aceitam uma bricadeira sadia? eu disse sadia! pois kero deixar bem claro q sou totalmente contra a tdo q desrespeita o ser humano q provoca humilhação! disso sim vcs tem q fugir agora d brincadeiras sadias?!!!!!!!
afff!!!!!!!!
sinto mto mais repito vcs estaum indo pro lado errado ! estaum fugindo de algo q vcs pr sempre iraum lemrar e dar varias risadas!pq naum falar q eh uma experiencia nova?
eu passei por trote tbm, fui caloura, andei como elefantinho, passei hall's e nem por isso estou desmoralizada! continuo sendo a msma de sempre! e sempre serei!
vcs negaram a participar de nossas brincadeiras e ano q vem vaum kerer passar trote nos novos calouros! sera q vcs teraum direito?bom axo ki naum!
e outra vcs acabaram de criar inimizade com academicos ou melhor pessoas, seres humanos q vcs poderiam criar laços d amizade incrivel!além d uma bela roca d experiencia!
a atitude de vcs naum foi esperada por ninguem!nos esperavamos lidar com futoros professores e naum com animais maus educados! desculpa por falar a verdade mais a atitude de vcs naum foi d adulto como esperavamos q fosse mais foi d infantilidade!
o q foi isso gt acordem pra vida ! vcs acabaram de passar por uma faze linda! vcs saum adultos!
com mentalidade de criança , infelizmente!
uma garota chegou ameaçar minha amiga por ela ter feito o trote nela!
bahhh!!!!
vaum toma vergonha nada cara e vaum ter etica!
estamos estudando para educar crianças e naum ensinas -las a serem imorais!
bom!kero deixar bem claro q axei horrivel a atitude desses calouros!
e sem passar em branco q axei pior ainda oq determinados VETERANOS fizeram com os calouros!dar bebida e humilhação tbm naum neh gt!isso jah eh crime e foge dos conceitos d um cidadão q está cursando um ensino superior!
gt!!! vamo acordar para a vida!
por mais q essa frase seja antiga mais ainda vale ! SOMOS O FUTURO DESSA NAÇÃO !
temos q saber até onde vai nossos limites!


é isso aii gt !
deixei meu momento revoltado registrado aki!
criticas seraum mto bein vindas!
cresço com elas podem ter certeza!!!!!


bjaum
;***

Nenhum comentário: